domingo, 20 de julho de 2008

I miss you..


Estes pensamntos, estas lembranças, estas memorias que insiem em nao me ''largar´´, tudo o que queria era poder entender'te, poder ter uma conversa, onde me dissse'ses tudo que te vai na alma, e coração... Poder olhar'te nos olhos e dizer tudo o que sinto, que realmnte penso e vai dentro de mim, como era bom...como me fazia tao bem, tnto a mim, como a ti...

Sempre que me recordo de tudo, as lagrimas percorrem-me o rosto, nao so pelo facto de a saudade ser mais que muita, mas também pela revolta de tudo isto, da maneira como acabou, da maneira como nos falamos ela ultima vez, da maneira como reagiste comigo!

sempre fote tudo, mas tudo no meu mundo*

sempre te respeitei, a aceitei as tuas decisoes, sei que nao sou a melhor pesoa do mundo, mas tenho consciencia, que certos factos, certas ituações, eu nao merecia!

Porque sim, sempre fiz tudo para te agradar, poso, nao ter conseguido mas fiz...

e a cima de tudo, fui sempre eu mesma, disse-te o que sentia, sem rodeios..

Mas nao deste valor suficiente, ou pelo menos nao demonstrast....

Doi tanto, poso ser uma miuda problmtica, complicada, estranha e até mesmo dificil de entendar, mas coisa que nunca fui, em nenhum unico momento, foi desonesta contigo, sei que ja fiz muitas asneiras, sei que ja errei muito, mas os sentimntos, são verdadeiros, sempre foram..

Momentos passados, jamais, esqecidos!!

Sem comentários: