terça-feira, 1 de julho de 2008

Melhor Amiga***


És a melhor das MELHORES...

tu sim, tenho o orgulho de te chamar MELHOR AMIGA*

és tudo aqilo que sempre qiz, a pesoa mais FANTASTICA em todo este mundo!

contigo me identifico muito, nos gostos, nas opinioes, nos pensamntos, na maneira de levar a vida, na maneira de lidar com as situazoes, não es só minha AMIGA, ´s minha IRMÃ!

em ti vejo realmnte um pesoa verdadeira, honesta, leal, sincera, brincalhona, AMIGA!

es aqula que sempre teve comigo, nos bons e nos maus momntos, sempre me apoias.te, e nunca jamis, me julgast sem me ouvir primeiro, sem saber o meu lado!

És um ORGULHO RAQUEL!

em ti, confio tudo, tudo, tudo...

Os meus sentimnts*

As minhas situazoes*

As minhas alegrias*

As minhas tristezas*

As minhas aventuras*

Sabes e sempre vais saber*

De ti, espero de corazao nunca me separar,

és uma amiga que me orgulho cada vez mais de ter*

Espero nunca te magoar, e se ja o fiz, foi sem a minima intenção!

Porque das coisas que mais desejo neste MUNDO é ver-te FELIZ*

Com ese teu lindo sorriso, que transmite uma alegria EnOrMe*

és tudo na minha VIDA*

És a minha Alegria*

O meu MUNDO*

O meu SER*

Das melhores PESSOAS QUE CONHEÇO*

Porque tu sim, ÉS PA SEMPRE*



aMo'Te MELHOR AMIGA*



RAQUEL GONSALVES*

Sem comentários: