terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma Verdade

Consegues ver-me?? Mas ver-me realmente.. por akilo que sou..que verdadeiramente sou?? ..È que não me parece..parece que quando me olhas o teu olhar atravessa-me..mas não me consegues ver..vês além de mim.. tudo.. além de mim!!Dizes que me conheces..mas conheces mesmo?!!Aquilo ..que me faz sorrir..que me faz sonhar..que me faz corar..que me faz kerer estar contigo, a teu lado..que me faz chorar..que me magoa..que é realmente importante para mim..aquilo que me faria abdicar de tudo..que me arrebata..que me deixa sem palavras..que me deixa orgulhosa de sequer te ter na minha vida..que me tranquiliza.. todas as coisas que fazem parte da minha vida... será que conheces?!!..Desculpa..mas não me parece!!!È tarde.. é tarde no dia.. é já tarde na hora.. mas acima de tudo.. é tarde na nossa vida..para recuperar tudo o que se perdeu e foi devastado.. Sabes.. por vezes amar não chega.. o amor tem sempre de andar bem acompanhado para funcionar.. tem que andar com a confiança..com o carinho..com a compreensao..com a lealdade.. com o respeito.. ..o amor sozinho.. não sobrevive!!Lamento!!

Sem comentários: